segunda-feira, 28 de setembro de 2015

MODA - GENTE COMO A GENTE - DO QUE EU VOU?

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

E ai como vocês estão????? Espero que estejam lindas!!!!!! Quero ver todo mundo se cuidando e se amando.... Quando estamos felizes com nós mesmas esse brilho se reflete por fora... lembrem-se disso.


 E hoje eu estou tão feliz mais tão feliz... sabe porque? Ontem eu soltei meu primeiro vídeo no You Tube(AAAAAAAeeeeeeeeeeee)...gente nem acredito!!!! Foi tanto trabalho... e instala programa e não dá certo e instala outro... e chora sai da dieta se arrepende... sente o drama... (Maria la de bairro yo soyyyy kkkkk) to achando que sou mesmo kkkkk... Mais ai ontem finalmente eu consegui!!!!!! Você não viu?... não ficou sabendo? corre lá pra ver então!!! É sobre MAQUIAGEM DE FESTA PARA INICIANTES ... confesso que está longuinho, viu, mais é porque fiz o passo a passo tim tim por tim tim... Espero do fundo do coração que vocês gostem s2 =)
Olha o link aí:

https://www.youtube.com/watch?v=1eGLee5sNzY

E também estou feliz mais tão feliz porque ontem foi o show da minha DIVA  a KAT PERRY... como eu disse eu sou fãzassa dela... e outro dia eu conto mais pra vocês sobre isso ;-) Só sei dizer que o Show foi lindo e ter Gran Finale com FireWork foi inspirador para começar a Segundona com Pé Direito =)))))

                

Então graças a Deus... novas oportunidades, novos dias, novas atitudes...força na peruca e bora correr atrás do que nos faz bem geeeenteeeee....=))))
  

            OLHA EU AÍ CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO DO FIM DE SEMANA                    
                                                        
                       KKKKKKKK CADA UM COM SEUS PROBREMAS KKKK

Para começar a semana feliz e alegre vamos falar de coisas bonitas... que é claro "Roupas e Looks"... porque a gente é feliz com isso sim e daí... rsrsrsrs... to nem aí pro que vão falar de mim.... kkkkk

Quando eu comecei o Blog, acho que no segundo Post na verdade eu havia comentado com vocês o real motivo de tê-lo criado... que é porque eu amo viajar em blogs, tutoriais e a fins... mais acontece que a uns dois, três anos a trás isso era muito mais divertido porque as blogueiras nessa época eram pessoas normais como eu como vocês... elas faziam aquilo por paixão de compartilhar achadinhos do dia a dia, que poderiam agregar a vida de suas leitoras... Não que hoje elas não amem ou agreguem... mais tudo ficou tão profissional que eu sinto que estou lendo uma revista... e aí no caso eu não quero saber que roupa devo usar para assistir o desfile "tal" na Checoslováquia... porque eu nem pretendo ir pra Checoslováquia... o clima de lá nem tem nada a ver com clima daqui... =))))) brincadeirinhas a parte ... é mais ou menos por aí... e conversando com uma amiga na semana passada ela sente o mesmo que eu... e me deu a ideia de dar dicas sobre lugares reais que frequentamos... eu não vou citar os lugares porque cada um vai em um lugar...mais posso dar idéias de looks para sair com as amigas pro cinema, shopping, tomar um sorvete em um dia calor... Ir para uma baladinha, sair com o namorado... sabe coisas que todo mundo faz... com roupas que consigamos encontrar por aqui... O que vocês acham?
Lembrando meninas que eu não sou profissional ok...e tenho 24 anos...assim só tenho como falar sobre o que eu acho e o que eu gosto, sobres lugares que eu frequento... mais sou super aberta ideias, sugestões e a fins... ;-) Comecemos então?

Vem comigo... 

O que eu usaria para ir numa festa de dia (Pode ser aniversario de família, churrasquinho com os amigos, coisas informais e descontraídas)

Shortinho jeans e Camiseta
 Usaria com toda certeza do mundo... eu amo looks assim ficam confortáveis e arrumadinhos ao mesmo tempo... você também poderia usar com sapatilha, ou rasteirinha... Mais eu sou pigmeu e quase nunca abandono meus saltos #coisasdecarol rsrsrs...  
Look: T-shirt + Short Jeans 

Macaquinho Jeans
Acho super lindo, confortável e jovial... e até te libera pra dar uma abusadinha na comida já que a sua barriguinha fica guardadinha lá dentro hihihhi... usaria super... logo ele deve estar chegando por aqui em Jabuka City =))))... Me avisem se ver algum por ai... que eu estou louquinha querendo lhe usar... =)))))
Look: Jardineira Jeans 

Look Clean mais Arrumadinho
Percebam que é arrumadinho mais continua sendo confortável e fresquinho... como vocês bem sabem eu amo clean, e com certeza usaria esse look aqui... ainda cabe o calçado que você quiser, sapatilha, rasteirinha ou salto ;-)

LOOK | Nude fresquinho 

Calça Skinning e Camiseta
 Meninas é difícil eu querer colocar calça num calorão desses aqui... mais num dia mais fresquinho eu usaria esse look com salto...rsrsr... Adorei... e você até pode acrescentar um cintinho pra ficar mais arrumadinho...
Mais quem não gosta de salto e quer ficar mais a vontade está perfeito assim do jeito que está.


Look 00s: T-shirt & Jeans

Shorts de tecido
Gente esse look aqui é muito lindo!!... eu amo shortinho de tecidinhos leves, lisos ou estampados.. é tão confortável e me deixam tão a vontade... fora que me sinto arrumadinha até se eu estiver de rasteirinha... lindo lindo lindo... indico Super... amo mesmo...

Look: Rasteirinha 

Macaquinhos de tecido
Meninas eu adoro, tenho pelo menos uns três... não igual a esse é claro... rsrsrs.. mais no dia da preguiça de pensar no que usar... ele é Coringão por ser uma peça única é super prático... eu adoro...


Look Verão: Macaquinho + Batom Laranja 

Vestidinho leve
Outro Coringão da dia da preguiça... apesar de estar numa busca sem fim por um vestidinho assim, porque eu não acho em nenhum lugar um confortável e fresquinho (MAIS EU SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA) Com certeza usaria esse look... lindo, confortável, arrumadinho...Minha cara...rsrsrs..também vai bem de rasteirinha ou sapatilha vocês escolhem =))


Floral Com Fundo Escuro (look!) 

Saia e blusa
Claro que sem esse chapéu e esse colar (eu sou mais básica...mais quem quiser até que tá legal)... adoro esse look.. mais na maior parte das vezes eu evito usar pra não aparecer a carçola...hehehe... em eventos assim mais descontraídos de repente a gente senta no chão... faz alguma brincadeira... sei lá... mesmo assim, em algumas exceções eu usaria sim... 

Look: Maxi Colar 

E aí vocês... me contem... usariam também??? Gostaram das dicas?? 
Mais uma vez eu sei que aqui é complicado pra comentar... então podem comentar no facebook...me enviar um e-mail carol_alvez@hotmail.com - me mande suas dúvidas sugestões... combinado?? =))

Por hoje é isso minhas gatas... fiquem com Deus... fiquem lindas... se amem em primeiro lugar sempre! sejam felizes, independentemente dos revezes da vida... está difícil ir pra direita?? então virá pra esquerda ;-)
Um bjo e até a próxima..... =)))))  Baby, you're a firework
                                                    Come on let your colors burst
                                                    Make 'em go, "Aah, aah, aah"
Y                                                 ou're gonna leave them all in awe, awe, awe




Nenhum comentário:

Postar um comentário