sexta-feira, 11 de setembro de 2015

UNHASSSS!! TENDÊNCIA "MANICURE NEGATIVA"



Oieeee!!!!

E ai como vocês estão? Eu espero que estejam maravilhosas!! =) Porque o final de semana chegou gente... bora se cuidar...


O papo de hoje é mega power especial, é sobre a minha vida esmaltistica!!!
Gente eu sou louca, viciada, apaixonada em esmaltes... É assim uma coisa incontrolável pra mim... sai uma cor, uma marca nova eu já quero logo, aliás comecei a vender esmaltes pra poder ter coisas diferentes, já que aqui na minha cidade é tudo meio atrasado... Outro dia eu conto essa história pra vocês =)))
A questão é, vivo pesquisando marcas e tendências novas... e a febre do momento sabem qual é??? MANICURE NEGATIVA ... Sim gatas... (também tem um nome americano pra isso – mais eu não me lembro) Foi até motivo de palestra na feira que aconteceu em São Paulo no dia 06 de Setembro a BeautyFair.  Mais ai vocês me perguntam “Carol como assim? O que é essa tal de Manicure Negativa?”  É quando pintamos as unhas, mais deixamos uma parte da unha a mostra, tipo só com a base e o extra brilho mesmo.
E quem deu o ponta pé para que reparássemos no novo estilo foi ninguém menos que a Diva Giovana Antonelli... Gente cai pra nós que o que ela usa, não dá pra ficar sem... todo mundo quer... vira febre na certa... e na pele de Atena em "A Regra do Jogo" não poderia ser diferente... Estou amando super... já até testei o modelito e pra mim foi aprovação total... todo mundo me perguntou com quem eu fiz, como eu fiz, elogiaram horrores... sem contar que modéstia parte ficou fashion de mais gente... Simplesmente morrendo de amores pela minha unha da semana =))))

AMEI!!!!!!!
 

 GIOVANA DIVANDO!! =))
E meninas e esse não é o único modelo... dá pra correr com a imaginação e divertir de inúmeras formas... olhem só...

Resultado de imagem para MANICURE NEGATIVA      Resultado de imagem para MANICURE NEGATIVA          Resultado de imagem para MANICURE NEGATIVA            Resultado de imagem para MANICURE NEGATIVA

Resultado de imagem para MANICURE NEGATIVA    Resultado de imagem para MANICURE NEGATIVA

Já quero testar todos... por mim eu faria cada um num dia... pena que não consigo sozinha...

E aí gostaram? Comentem ai... vão aderir a nova moda “Manicure Negativa”?
Um Bjo fiquem com Deus... aproveitem super... a novidade.... que logo tem mais...


Quero agradecer sua presença aqui no nosso bate papo... por dedicar um tempinho do seu tempos a nós =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário