quinta-feira, 8 de outubro de 2015

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!! =))

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Quero saber se vocês estão lindas e se estão com saudades de mim ??? porque eu tomei chá de sumiço né =))))



Desculpem meu sumiço ontem... mais de Segunda até ontem minha vida estava uma correria... e teve aniversário de família pra ir (Que alias foi do Meu PAI... =)) Desejo a ele Muita mais muita Saúde, Paz, Sucesso e tudo mais que for necessário para que ele viva Feliz!! Te amo Sadan... kkkk...nosso apelido carinhoso pro nosso stressadinho... Olha vou dizer que eu acho que puxei pra ele... será? =))))))))

Mais eu estou aqui nesse climinha tão especial já na expectativa do feriado kkkk...

Sei que o feriado não é por isso ... mais além do motivo do feriado também é dia das Crianças... =))

 E por isso eu resolvi fazer um Post especial e Nostálgico de coisas que eu brincava quando eu era criança... =)) Quem sabe se você estiver lendo lembre de alguma coisa legal e diferente para brincar com seu filho ;-) E faz desse dia um dia diferente!!!????
Mostrem pra eles que é legal brincar ... além de ficar na TV, no Video Game e outras coisas que vocês já sabem.... Mostrem a eles do que vocês brincavam... o que tinham e colecionavam...

Vai ser super legal tenho certeza....

Quer ver? então vem comigo... =)



Quem lembra dos Geloucos???
gente eu amava tanto essas coisinhas... na época meu pai tinha um mercado e eu ficava no deposito o maior tempão procurando tampinha pra poder trocar em Geloucos... =))






Quem lembra dos Mamiferos da Parmalat???
Olha que coisa mais fofa gente.... O meu preferido era o Gorila... kkk.. porque ele tinha cara de mal... e iria me proteger na hora de dormir... kkkk


Quem lembra do Hipopó... Hipopó... kkkk
 Juntando uns mil pacotes de bolacha ... agente trocava por um boneco Hipopó... =)) Não tinha muitas imagens legais... mais quem teve vai entender esse meu sentimento...




Quem lembra do Mine Game?
Gente isso é que era técnologia...kkkkkk... eu passava horas com isso.... alias até os adultos aderiram a brincadeira...



Quem lembra do Aquaplay?

Gente as crianças de hoje nunca vão saber a emoção de encaixar todas as argolinhas nesse negocio... kkk... que febre... eu amava tanto isso... kkkk



Quem se lembra dessa pescaria??
Nossa eu me sentia pescando um peixe no rio sei lá... eu viajava com isso... colocava todo mundo pra brincar comigo... era uma delicia...



Quem gostava de Pintar?
Esse fez a cabeça de toda mulecada... todo mundo queria ter um desses... essa era nossa ostentação... super saudável...






Quem se lembra do Bate Bate... de barulho na cabeça... mão rocha e inchada...????
Confeço que eu só ficava no 1° ESTÁGIO "TATATA" ... e nunca passei para o 2° ESTAGIO "TASTATASTSTSTSTSTS" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... que saudades ....






Quem se lembra do Pirulito Avuador...kkkk é assim mesmo que se escreve...porque era assim que eu pedia pra comprar pra mim.... kkkk que coisa mais gostosa brincar com isso....



Quem se lembra do POGO BOL??? quem nunca teve bolha e continuou pulando mesmo assim???
kkkkkkkkkkkk.... Viu porque as crianças não eram proibidas de comer coisas gostosas... hahahaha... imagina pular nisso o dia inteiro....





Quem lembra dos palitos?
Isso é que era ter concentração e atenção...... eu amava isso...





                                                                                                                                                                    

Quem se lembra do desse meio de comunicação?....eu nem sei como se escreve então não me zuem porque vou escrever como se fala... AUknTok kkkkkkkk.... isso que era legal... dava até aquela coisa que criança tem quando ta anciosa de dar pulinhos.... kkkk



                                                                                                               
Quem se lembra dos Tazos Mania?
Vou contar pra vocês um segredo... pra eu ganhar os tazos.. na hora de bater... eu cuspia na mão pra ele colar e virar....kkkkkkkkkkkkkkkkk é nogentissimo mais eu era quase um muleque podem acreditar.... kkkkkkk





Vocês bem sabem quanta saudades eu sinto dessa época e eu poderia rasgar o dia mostrando incontáveis coisas que eu gostava ... isso porque além da época ser muito saudável pra uma criança, eu acho que era tudo muito intenso... não sei se porque eu era criança e tudo era novidade... Porque foi uma época de muitas novidades muitas coisas acontecendo... queria poder voltar só um pouquinho com a cabeça que eu tenho hoje pra aproveitar um dia ... é realmente inesplicavel isso que eu sinto kkkk eu cataria mais, gritaria mais, gargalharia mais, brincaria mais, correria mais...  Da vontade de chorar... kkkk #coisadecarol mantega...

Brinquem mais com seus filhos... eu sei que o dia a dia é estressante e cansativo ... e estamos sempre a buscar por mais coisas "materiais" que consideramos ser o melhor... melhor casa, melhor carro, melhor vida... Mais gente... esses momentos são irreparaveis, irrevogaveis e vai marcar vai ficar pra sempre... a casa passa, o carro passa, tudo acaba... mais a lembrança daquele dia... daquela gargalhada do momento... da atenção do ensino... ele vai ficar... e pode ter toda a certeza do mundo!!! vai fazer do seu filho um alguem bem melhor, bem mais feliz, bem mais seguro, bem mais de bem com a vida... kkkkk eu to chorando de verdade... isso mexe comigo que vocês não sabem.... kkk

Vou ficando por aqui... espero de verdade que tenham gostado e entendido a minha mensagem... um Super beijo, abraço, que eu to carente aqui kkkk ... até ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário