quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MAKE - INSPIRAÇÃO CALIFORNIA GURLS - KATY PERRY

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Como vocês estão???? Eu espero que estejam lindas!!!!!!!
E hoje é dia de ficar mais linda, porque vamos treinar Maquiagem, afinal é dia de Tutorial... (Atrasadérrimo) =))))

Meninas quero pedir desculpas pelo atraso... 1° era pra esse vídeo ter entrado ontem... 2° Era pra ter dois vídeos essa semana porém, eu não amei o segundo e não vou postar... =(( prefiro fazer outro que realmente valha a pena, a mostrar um meia boca, a final, estou ensinando então tem que estar perfeito... 3° pensa na coisa mais difícil do mundo ... e multiplica por 10... é essa coisa de editar e carregar o vídeo no Youtube. Só pra carregar no YouTube foi das 19h00 de ontem as 13h40 de hoje... (vai ver que é por isso que eu não segui carreira na informática - kkkk Ai Deus me senti na escola tentando programar kkkkk) "Obrigada Camila por ter ajudado a titia, rsrsr" Foi tão difícil de editar que resolvi postar na integra mesmo... rsrs.. se Deus quiser logo eu pego o Jeito... Da próxima pra dar uma encurtada melhor... eu vou deixar um olho pronto e explicar só um... =))


Mais chega de ladainha que eu sei que tem gente que está ansiosa... hehehe...Vem comigo....???


A Make é essa aqui: "Colorido Chick"






Hoje eu escolhi essa maquiagem toda colorida, pra continuar reforçando que o colorido também pode ser chick e se você gosta é só saber a forma certa de usar e com quais cores combinar... ;-)
As cores da make foram inspiradas no clip "Califórnia Gurls" da Katy Super Linda (Eu acho algumas mulheres bonitas - e NÃO eu não sou GAY - eu sou sincera e não tenho vergonha de esconder que algumas mulheres são lindas=) ok. kkkk estamos esclarecidas?
Porque inspiração Katy de novo? além de amar a Katy... eu ainda estava motivada pelo show de domingo... e assistindo o show eu já estava pensando na make e em qual musica eu ia me espelhar pra criar... então eu escolhi a "Califórnia" porque é uma das musicas que eu mais escuto na vida... e me deixa sempre feliz, me anima... porque eu sempre penso nela com muita cor... e pra mim a Alegria é colorida... =)))) Porque não copiei a maquigem dela?... Porque já sabia que um montão de meninas iam copiar... mais se quiserem aprender é só avisar.. =))
                                   

           NÃO REPAREM ESSA CARA DE SUSTO... KKKK... CLIQUEM PARA COMEÇAR...

                                         https://www.youtube.com/watch?v=E_tHCqWvFPc

Lembrem-se de se inscrever no Canal =)) e dar um joinha no video se você gostar combinado?
Um bjo fiquem com Deus e até amanhã com UNHAS DA SEMANA... =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário