quinta-feira, 22 de outubro de 2015

MODA - COM QUE ROUPA EU VOU EM UM JANTAR INFORMAL? ;-)

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

Como vocês estão???? Eu espero que estejam lindas porque o final de semana está chegando ... Huhulllllllllll..... =)) E mesmo que não tenhamos nada combinado... vai que aparece né...!? =)) fiquem preparadas para não se arrependerem depois... ;-))

E por isso hoje é #dicasdacarol... e eu escolhi o tema "Com que Roupa eu vou em um Jantar Informal" ... porque esse é um dos programas mais cogitados da cidade concordam? ... rsrsrs apesar de não percebermos .... nós somos muito privilegiados... temos vários restaurantes, pizzarias, lanchonetes, barzinhos...  Mais como vemos sempre... estamos meio que enjoados... rsrsrs E acabamos falando "Nossa que saco! só tem isso pra fazer?" rsrsrs... mais vamos olhar pelo lado bom da coisa tah ;-)  pelo menos nós temos alguma coisa pra fazer... =)) Ok....

Essa ideia de look para jantar é basicamente para noite (Óbvio... pq se é pra jantar é a noite neh?! kkkkk)... e para frequentar lugares informais... pode ser restaurante japonês... batata recheada, pizzaria, lanchonete... ou até um barzinho mais chicozinho =)) tipo uns dois que abriram na cidade recentemente... ;-)) .... (quero contar para vocês o que eu achei....hahaha... mais falamos em outro post).=))

Os Looks que eu escolhi servem para se você estiver acompanhada como Eu (TE AMO TANQUE CHEIO S2) ou se estiver solteira para sair com os amigos ou as amigas... lembrando também, que esses looks eu escolheria pra mim... se você tiver outro estilo tudo bem também. É só uma ideia do que você poderia usar nessa situação. ;-)) Ok?!

Quer ver do que eu iria? Então vem comigo....

 

Meninas eu amei esse look, chick e despojado, clean... sem decote porque eu não gosto de decote, a saia é no comprimento que eu amo e esses detalhes em dourado trouxe o "Chan!" do look... mais eu usaria com salto =))))... Amei usaria super para jantar, com meu Amor ou minhas amigas... =))





Look lindo... até lembra o de cima né =)... mais eu realmente sou bem básica e gosto de chamar atenção apenas em uma das partes... e sempre escolho a de baixo... rsrsrs ... gente e esse short... que coisa mais linda desse mundo!!! adorei!!



Montei um look parecidíssimo com esse dias a trás... me senti Super poderosa.. kkk lembra que eu contei no post de como usar o Cropped ... kkkk lindo vou usar de novo... =)) e olha que nesse dia eu fui só no "Delicias do Açaí" hehehe Me arrumo mesmo s2



Look: Vestido Preto + Rasteirinha
Olha que vestido mais lindo Gente!!!! Com toda certeza sim esse seria um eleito meu... imaginem de salto!! =0 Amei super!!... se alguém ver por aí... não esqueçam de me avisar!!! Please =))



Calça skinny salto e blusa peplum... acho muito lindo e chick na medida certa... Eu usaria e uso e vocês?


Eu amo esse look, uso quase sempre...rsrsrs... saia curtinha solta e camisetinha... duas peças super simples que se transformam com os acessórios certos... Amo s2!!


Look mais top e coringa de sempre...Short Jeans e camiseta chicozinha, como essa combinação poderia dar errado? impossível... é uma roupa que se vai pra todo lugar... amo muito!! Uso sempre tembém..




Gente esse vestido... já vi em alguns lugares e amei... porque ele me parece super fresquinho... e prático por ser uma peça só e de fácil combinação... e realmente é lindo... não sei se eu usaria porque me compromete sutiã... e eu não fico sem... mais quem consegue ficar sem... ou até mesmo usar um tomara que caia... vai super bem!





Esse eu usaria super!!! tem muito a ver comigo com meu estilo... é muito fofo... esconde em cima e mostra em baixo... parece menina mais pode ficar muito sexy... ;-) só depende de você... da sua maquiagem, acessório... sapato... =))



Apesar desse modelinho aqui ter manga... me parece ser bem fresquinho... e gente... essa onça está de babar!! eu amo onça.... e essa até que está bem discreta... eu amei!! e usaria com certeza... =))


E pra fechar os modelitos de hoje...Ta aí um modelinho que eu amo!! Tubinho... é lindo é chick... é coringa é prático é sexy... mais se marcar a barriguinha estraga tudo... e é por isso que não uso... rsrsrrs... eu to longe de ter a barriguinha chapada... e como já fui bem gordinha ela não é "Durinha" sabe... kkk... mais quem sabe um dia eu tomo vergonha na cara e vou pra academia malhar como se deve... =)) aí vou poder usar... Mais quem pode se joga!!

Meninas independentemente do estilo de vocês... se se identificam com isso ou não, porque isso como já disse é só uma ideia... o mais importante e estar bem com o que está usando... Vista-se para você... Se olhe no espelho e sinta-se a mulher mais linda... coloque um sorriso no rosto que esse será seu melhor acessório... E se ame... mais ame muito... E lembrem-se sempre de que Menos é Mais... porque a gente pode usar tudo o que gosta mais não tudo de uma vez só... combinado? =))
  
Por hoje é isso... espero que tenham gostado, espero que eu tenha ajudado e clariado um pouquinho para vocês...
E quem gostou deixa um recadinho pra mim... pode ser aqui... no face(Carolina Alves Jaboticabal)... no instagran (CarolinaAsves) ou pelo e-mail carol_alvez@hotmail.com ... Um bjo fiquem com Deus e até a próxima =))



Nenhum comentário:

Postar um comentário