segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MODA - #dicasdecarol - CALÇA LEGGING X MONTARIA - ERRAR OU ACERTAR EIS A QUESTÃO =)

 Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Como vocês estão?? Estão lindas?? Eu espero que Sim ;-)


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje eu resolvi Montar esse Post pra vocês sobre Legging e Calça Montaria... porque ando vendo cada coisa Bizarra por aí... rsrsrsrs...e vocês vão concordar comigo que não dá... =)))

Na semana passada vou contar um negócio pra vocês... eu me deparei na cidade com varias cenas esquisitas em relação a uso de Legging/Calça Montaria... porque gente tem coisa que PODE e tem coisa que NÃO PODE!
E como já disse nem tudo que fica bom pro outro e principalmente bom na TV, também fica bom pra nós... porque cada uma de nós tem um determinado tipo de corpo... e infelizmente a moda não cabe igual pra todo mundo... devemos nos adaptar e superar isso... a final se todo mundo fosse igual que coisa chata...

Todos podemos usar, claro!! É uma peça que cabe em todo tipo de corpo... Mais o que vai determinar se está bom 'DE VERDADE', e a forma que usamos...

 Eu mesma definitivamente sou muito apta a usar essa peça ... alias durante algum tempo eu só usava isso porque achava que a calça Jeans ia me esmagar... sério eu tenho uma fobia de calça apertada... parece que to morrendo... rsrsrs... quem também se sente assim?



Pois como eu ia dizendo ... eu super usava Legging/Calça Montaria para qualquer coisa... inclusive para trabalhar, com camisetinha Polo mostrando, FRENTE E COSTAS...(ONDE DEUS EU TAVA COM A CABEÇA!) calma meninas que eu já vou me Justificar... rsrsrs

Concordamos que é uma calça que cola no corpo se adaptando a nossas formas?
E se isso acontece ela vai marcar desde a nossa calcinha, até nossa "Piriquita" (kkkk, não pode rir é verdade!!) E pior quando temos aquela PREFERIDA que quase está aprendendo a andar sozinha de tanto que a gente usa... A gente lava, ela seca seca, E já coloca a bichinha... (Pra que passar se ela não está amassada... Quem nunca fez isso....???) A gente já tão acostumada a colocar ela com qualquer coisa que nem olha mais no espelho.. Veste e saí... Pior que de tanto usar ela está transparente e nós nem percebemos e olha só o que acontece...

 
      
              
                

E VOCÊS VÃO ME DIZER QUE ISSO É BONITO? Não meninas não é... É constrangedor pra quem veste e "TOCA", tanto pra quem está tendo essa visão... TIRANDO OS TARADOS... porque eles não contam...
Ninguém em sã consciência vai querer passar por um flagrante desses....

Ou desses...

  

                    

PARA TUDOOOOO....!!!!!Percebam bem que isso aí Gentemmm não é um TRECO bonito de se ver... e está longe de ser SEXY... Porque NÃO não não é... ninguém tem condições de sensualizar nessas condições... ok... E eu acho que até os tarados concordam....

Por tanto para não cair nessa cilada temos que tomar algumas precauções e cuidados e eu separei algumas dicas legais... se você quiser saber...  Então Vem Comigo... =)

Qual a diferença entre Legging e Calça Montaria?
A diferença entre Legging e Montaria basicamente é o tecido sendo que a Legging tem um tecido mais molinho e é mais fresca e básica... e a Montaria tem um recorte diferente e um tecido mais grosso e pode ter alguns adereços como zíper e tachas...

Elas são primas ligadas pelo famoso elastano ou stretch como preferirem... =)

O Cumprimento ideal para uma legging de dia a dia ou uma calça montaria seria onde acaba o ossinho do tornozelo... Leggins mais curtas devem ser estritas única e exclusivamente para looks esportivos...

Elas super se adaptam ao formato do nosso corpo o ideal seria usar com blusas mais compridas que tampem o bum bum... e ter muito cuidado para não evidenciar partes "Intimas" entenderam?

Porém esse Look tem sido muito usado em baladas com blusinhas mais modernas em sem tanto pudor... mais que fiquem apenas na balada... Dependendo do seu ramo de trabalho não vai cair bem... 

Vejamos alguns Looks:

Esse é um look que NÃO PODE!

Além de ser muito Vulgar... mostra o Umbigo que um erro gravíssimo do Cropped, lembram?
Vou identificar esse como Brega.

Esse Look PODE!

Além da Mariana ter um corpo lindo...e só pode pra quem pode... não temos umbigo aparecendo... temos um cropped comportado que deixa todo espaço para chamar atensão as pernas que ela tomou cuidado até mesmo com a escolha do sapato... para parecer mais alongada... Até que eu gostei.. Vou Chamá-lo de Moderno.
 
Esse Look PODE!


Vejam que apesar da Camila estar com a blusa pra dentro na parte da frente, atrás é mais cumprida e as estampas disfarçam aquela nossa partezinha feminina... =))

ESSE LOOK NÃO PODE!

 
Gentemmm está marcando tudo de uma forma completamente deselegante, inclusive a Keka... lembra quando falamos de proporções... ela está aparentando ser até mais Gordinha... (NADA CONTRA AS GORDINHAS...) mais é que não... não está legal... e inclusive tem um umbigo aparecendo ali... imaginem só essa parte de cima ... =0



ESSE LOOK PODE

 
Olhem só a diferença... isso é ser Sexy... e não está marcando nadinha... Maravilhoso... e ficaria lindo tanto quanto para meninas mais curvilíneas.... Isso é um Look...

ESSE LOOK PODE!


Olha que looks mais lindo, mais básico... Amei.... Maravilhoso!!

ESSE LOOK PODE!





Amei muito esse look... e com certeza eu usaria... e vocês?


ESSE LOOK PODE!

 
Vejam só a diferença de estar usando a roupa certa... linda... maravilhosa... estilosa e muito elegante!!

ESSE LOOK NÃO PODE!

 
Só use esse Look se estiver a fim de curtir um baile Funck ... caso contrario não é legal...

E nesse coisa toda de pode ou não pode... na verdade... tudo é uma questão de bom senso, e estilo... quem vocês querem passar para sociedade? Uma mulher Fina, inteligente e elegante... ou... um pedaço de Carne... e infelizmente essa coisa Vulgar ou (Piriguete) não entra na minha cabeça... e super me desculpem as meninas que gostam desse estilo... mais é que particularmente eu não gosto... 

Recapitulando... a Legging ou a Calça Montaria, podem compor um look extraordinário ou um look estragado... Tomem extremo cuido com a transparência da calça... tente usar preferencialmente blusas que pelo menos tampem o bum bum... e tomem cuidado também para não evidenciar as partes intimas... calça e sapato no mesmo tom darão a impressão de você ser mais alta... uma das dicas mais preciosas para as baixinhas... Para o dia a dia a calça deve ter o comprimento até terminar o ossinho do tornozelo... calças mais curtas são usadas apenas em eventos esportivos... Se for usar com blusinhas mais curtas, alem de todo cuidado citado anteriormente, prefira usar para sair, para trabalhar um look mais sério impõem respeito e evita certos comentarios desnecessários é que vocês me entendem... e Tirando tudo isso "SE JOGA" que elas são lindas, confortáveis, e vão bem com quase tudo... salto, sapatilha, sandália, bota ... E é isso... =))

Espero que tenham gostado e se divertido com as dicas de hoje... quero saber se vocês concordam comigo também... vem me contar... um bjo fiquem com Deus e até a próxima...

 



3 comentários:

  1. Como faço para comprar amei a camisa vermelha

    ResponderExcluir
  2. Como faço para comprar amei a camisa vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra... Boa tarde!! Fico feliz que tenha gostado da peça... mais infelizmente é só uma dica de Look... eu não tenho nenhuma parceria com marcas... Bjos... =))

      Excluir