segunda-feira, 19 de outubro de 2015

MODA - #dicasdecarol "QUAL A FORMA CORRETA DE USAR SANDÁLIA GLADIADORA"

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

E ai como vocês estão minhas lindas?? Eu espero que muito bem!!! Porque hoje é Segunda... dia de recomeçar... renovar as forças... pra continuar lutando por nossos sonhos... Que Deus esteja ao nosso lado... protegendo e nos guiando sempre... que ele não nos deixe desanimar ... que ele nos faça encontrar, partilhar, e amar !! Amém?! =)     

                                   
  "Não pare nunca de sonhar... Não tenha medo de voar... viver sua Vida!"....                                                                            

Minha TPM ainda não foi embora... mais eu estou um pouquinho melhor... Porque quem dá os limites desse negócio aqui sou eu =)) ... E essa semana eu decidi estar feliz!! E Pronto.

                                    Resultado de imagem para hakuna matata

                                                       

E assim... decidida ... vou me esforçar bastante para trazer vários posts legais pra vocês... e eu espero que vocês gostem... fiquem ligadinhas ;-) E me mandem sugestões do que vocês gostariam de saber... combinado?

Estou atrasada com o #dicasdecarol

Por isso...
A nossa dica de hoje é sobre as "SANDÁLIAS GLADIADORAS" huhulllllllllllll... quem já está de olho num belo par de belezocas????? Eu estou, Super!! =)))))... adorei essa tendência e já vi vários looks por ai entre as fashionistas de plantão, que tem me encantado de verdade... E olha que eu sou bem das básicas...
Essa tendência já faz um tempinho que vem fazendo a cabeça da mulherada... a uns três anos a trás mais ou menos elas já desfilavam nos pés de artistas e fashionistas americanas.... ano passado ela chegou no Brasil tímida.... Mais depois do Ultimo desfile da nossa TOP N° 1 GISELE com a COLCCI, foi que a coisa começou a deslanchar por aqui... junto com Strappy Bra (que vou falar no nosso próximo post sobre dicas ;-)...
Porém pra não sairmos por aí comprando o primeiro par que vemos pela frente... como tudo nessa vida existem regras, para não cairmos no ridículo....

Se você quer saber, então Vem comigo?   

Bom meninas vejam bem... É uma peça que compõem um look super forte, é chamativa...e... geralmente é a primeira coisa que reparamos quando vemos alguém as vestindo concordam?
Só de olhar já percebemos que é uma peça que valoriza as pernocas...UoL... =)
Porém elas favorecem mais as meninas altas e esguias...=(
Mais isso não quer dizer que pobres mortais como nós nanicas de perninhas mais roliças não tenham direito de entrar nessa onda =)... só temos que ter mais cuidado para não passar de um 'LOOK INCRÍVEL' =)  para um 'LOOK RIDÍCULO' =(...

Vamos ao que interessa... Saber alguns cuidados para não pecar com a Sandália...

                  PERCEBAM OS MAIS VARIADOS TIPOS E MODELOS =O

                   

É de babar, eu queria pelo menos uns três pares diferentes... hehehe... mais em alguns casos querer não é poder infelizmente =)))

De acordo com as minhas pesquisas Sandálias Gladiadoras achatam a silhueta (huhullllll que noticia boa pra miiimmmm SQN =)

Pois na maior parte dos modelos suas tiras são na linha horizontal... e tudo que tem linha horizontal achata...
Simples assim ...

Nesse caso então a consultora de imagem Fê Bastos explica que quem for mais baixinha vai parecer que é mais ainda e quem tiver penas grossas vai aparentar ser mais grossas... (Drama total - Grito do quarto do pânico.... )

Mais não se desesperem =))))... existe uma forma de amenizar esse "efeito colateral"... o negócio é investir em tons de Nude... pois a cor do calçado meio que se mistura ao tom da pele evitando que esse "encurtamento" aconteça... mais vejam bem... tem que ser no tom da sua pele ou o mais parecido com isso pra dar certo... ok? =)

Exemplo.:



                                              

                                                                                     

Vejam só como elas praticamente somem nos pés das meninas... super Clean e sofisticado =)) 

COM QUE ROUPA USAR?

Nunca jamais em circunstância alguma use sua gladiadora por cima de legging, skinny ou calça jeans... pelo amor de Deus... vai ficar pior do que você pode imaginar ... Ok?... Nunca Nunquinha... Prometam pra mim =)))
De preferência por usar com shorts, saias e vestidinhos... Pois esse tipo de sandália deve ser usado diretamente em contato com a pele...

Também devemos observar qual estilo estamos compondo, pois as sandálias não vai cair bem com looks mais bagunçadinhos ou desleixados.... alas ficam melhores com looks mais arrumados...  ;-)

O comprimento do shorts, saia ou vestido preferencialmente devem ser a cima dos joelhos... mais também podem ser no comprimento "Midi" que está super em alta mais eu particularmente ainda não me acostumei... então se alguém pedir minha opinião será sempre curto =))))

Outra questão que temos que levar em consideração ... É que É uma peça sexy... e por isso temos que lembrar da regrinha básica "Menos é Mais" e se estamos destacando as pernas a gente cobre o "pechos" ok... Queremos ser Lindas e Glamourosas e não Perigas tá? 

Carol posso trabalhar de Gladiadora? ou mais... Posso ir numa festa formal com ela? Por exemplo um casamento? 
A Respostas é com certeza Não... ela é super informal... e não vai combinar com o ambiente ;-)

Vamos ver alguns modelos que ficam ok... e outros que nem tanto...

Modelos de Looks que funcionam com a Gladiadora

 

 

 

Modelos de Looks que acabaram coma beleza da Gladiadora 

 



Perceberam como ela destoa na roupa, ou melhor no Look... Assim vamos do céu ao inferno em um detalhe... =O... fiquem atentas...

As duas partes devem fazer parceria e andar juntas... como eu já disse (-) sempre é (+).... ;-)

Eu espero que tenham curtido a dica de hoje... vamos ousar e se jogar nessa peça tão linda e diferente... se alguém ver algum modelinho tom da pele e delicado por favor me avisem que eu to querendo super...kkkkk.... /o/... =))


Por hoje é isso... Um bjo... fiquem com Deus e até a próxima... Não esqueçam de comentar... pode ser aqui, no face... onde acharem melhor...tah... hehehe... quero saber se deu pra entender e se vocês gostaram... =)) até....

Resultado de imagem para tchau animado

Nenhum comentário:

Postar um comentário