terça-feira, 24 de novembro de 2015

MODA - DICA - STRAPPY BRA

Oieeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
E ai meninas lindas!!! como vocês estão??? Eu espero que bem.... ;-)

Já faz um tempinho que estou devendo esse post a vocês...
Sobre o famoso Strappy bra..... 

Essa peça maravilhosa que nos foi apresentada pela Top Mais Top do mundo a "Gisele Bündchen" no ultimo desfile da sua carreira com a Colcci... que cai pra nós foi Maravilhoso.... Chorei com ela.... kkkkk... Mais como diz o Bruno (Meu namorado lindo s2) Eu choro por tudo... kkkk

ok.





                      Resultado de imagem para ultimo desfile gisele

Não só ela usou o Strappy como suas amigas também.....



Nesse momento fiquei pensando se a peça ia pegar... ou se era tipo um daqueles apetrechos esquisitos que tem em desfile e a gente nem sabe pra que serve... se é pra realmente usar ou se... sei lá... só está lá... rsrsrs... entenderam???

Tipo....
Resultado de imagem para desfile de moda primavera verão 2016
Que raio de Brinco é esse???

kkkk... Pois bem.... 

Acontece que esse sutiã maravilhoso e libertador viralizou.... e eu não podia estar mais feliz....

Porque???

Eu tenho o Ceio tamanho G... e nunca fico sem sutiã... Pode até ser Nóia da minha cabeça... Mais não consigo usar nenhuma roupa sem... parece que as coisas não ficam onde deveriam estar... entendem?? rsrsrs

Assim eu nunca podia usar roupas com decotes nas costas... ou regatas bem cavadas, ou com um decote nadador mais acentuado... ou decotes sem que me sentisse vulgar.... porque meu sutiã estava sempre me comprometendo.... Mais agora que mostrar as alças está mais do que liberado.... eu me libertei.... rsrsrsrsrsrsrsrs....

Sem contar que é uma peça chave para montar um Look incrível e básico... =))) Amo s2

Vejam só...

Costas de fora.... antes...não usaria... e agora usaria SUPER!!!!! AMEI!!!!!!!

Resultado de imagem para STRAPPY BRA LALA

Decote Mostra e Não Mostra

Resultado de imagem para STRAPPY BRA LALA

Nadador bem cavado








Looks incrivelmente basicos... e maravilhosos!!!







Ideias para incorporar essa peça linda na sua vida....
Como vocês podem perceber nas fotos a cima ... ele fica bem tanto com um estilo mais despojado como também mais social...

No estilo despojado nós podemos nos jogar.... Usando com regatas de malha fina e até transparente...ou the shirts










Ele até pode compor um look mais sério... mais nesse caso devemos ter um pouco de cuidado em pensar onde iremos... ele cabe bem em uma festa, em uma reunião do meio publicitário... mais não tem nada a ver com eventos mais sérios que exijam um pouco mais de respeito... Por exemplo se você for a uma reunião de negócios... ou trabalhar em qualquer outro lugar que não envolva a moda ou a arte... não vai cair nada bem... Ok?!











Na dúvida não vamos arriscar né.... deixa pra usar em lugares informais...
Porque Menos é Sempre MAIS...!!!!

A questão é que já tem trezentas mil matérias dizendo como devemos e como não devemos usar a lingerie... Mais não dizem o quanto a peça é sexy... =OOOO

Já param pra pensar nisso???

Olha só 

Intima Passion





É MUITO LINDOOOOOOO!!!!!!!

DARLING...... 

Strappy Bra 

Art Stilo

 

"SE O CLIMA ESQUENTAR ACENDA A LUZ E SURPREENDA"

A dica de hoje é: Coloca pimenta nesse seu relacionamento Menina.... ;-))))

Ouse com algo diferente do comum..... que tal esse final de semana???? 

E existem tantos outros modelos... que é de ficar Louca Pirada!!!! tenho certeza que tem um especialmente pra você =)))

Eu queria um de cada... sério...  kkkkkk

Se você ainda não tem o seu ou não sabe onde encontrar  - ligue ou add whatssap (16) 997281998 Gemeas Moda Intima... Kelli... ela leva a domicilio... pra você escolher no conforto da sua casa... =)

Por hoje é Só... Espero que tenham gostado da "DICA - STRAPPY BRA" - Não tem segredo... ele é pra todo mundo ... pra quem quer um pouco de estilo sem ser aparecida de mais... Se joga Menina... De quebra cria um climão entre você e seu amor, paquera ou a fins hahahaha ... duvido que ele não vai ficar instigado com a novidade.... =)))))) um bjo fiquem com Deus e até a próxima.... =))))

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário