sexta-feira, 20 de novembro de 2015

VIDA - PAPO DE AMIGA - TO DANDO UM TEMPO DE FACEBOOK

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Como vcs estão???????? Eu espero que lindas!!!!!!!!!!

PORQUE EU DEI UM TEMPINHO DE FACEBOOK???

  Resultado de imagem para facebook faz mal

No post de ontem eu comentei que dei um tempinho com facebook... e muitas meninas me perguntaram porque???

Bom... quando eu disse que não estava muito legal... eu sabia que algo não estava me fazendo bem...
Então eu comecei a me testar... e a procurar os indícios de ansiedade e nervosismo nas coisas que eu estava fazendo....
O que era que estava me provocando aquele tipo de sentimento?.... porque eu não tinha motivos para estar me sentindo assim....

Percebi que quando entrava no face... e começava a ver algumas baboseiras que vou lhes dizer depois me sentia chateada... Percebi que meu face em especial... não sei se de todo mundo... "depois me contem"... =)) estava de certa forma contaminado.... com coisas do tipo...

#ficaadica - Gente sinceramente quem inventou isso???
Onde está a maturidade das pessoas para conversarem e se entenderem... ???? Se você tem algum problema com alguém... chega na pessoa e fala "Falano de tal estou chateado com você porque me fez isso?" e se for irrelevante se não valer a pena conversar... Use a tatica do "é han han"... eu sei que tem pessoas que não valem a pena trocar uma palavra, porque ela não quer nem saber do seu ponto de vista... então... deixa que o tempo se encarrega de resolver ... mais parem com #ficaadica porque é a coisa mais ridícula e infantil depois do #Partiu...

Aff ... Deus do céu... além de ser super perigoso, sério, "pagiem" seus filhos com essa história de contar pra Deus e o Mundo onde estão e onde vão... Já pararam pra pensar que é um prato cheio para serem sequestrados... ou para mostrar que sua casa está sozinha e o bandido por entrar e se esbaldar...  e sem contar que partiu o que gente??? tem gente que tem que contar cada passo que dá... até se o fulano vai ao banheiro eu tenho que saber... Eu não sai fora...

E que coisa é essa de sentir necessidade de expor cada sentimento pra todo mundo ver... pra que?
To feliz, to triste, to doente... tem fulano que coloca até foto de soro no hospital... gente pra que??????
Que necessidade maluca de exposição é essa? Tem gente que coloca até o filho em procedimentos médicos... Eu não consigo entender...

 E o tal do "Trocando guarda-roupa" - tem gente colocando a mãe para vender alí... As pessoas esqueceram o significado de doar... sim... doar... quem participa desse grupo do "face" vai entender o que estou tentando dizer... Tem coisa que se vende e tem coisa que se doa...

E as várias tragédias de maus-tratos a animais, pessoas crianças, doenças.... gente tem um milhão de jornais expondo essas porcarias todos os dias .... se você gosta de ver bizarrices problema seu... mais não sou obrigada né... e quem não gosta tbm não é... outro dia tinha uma foto de uma pessoa cheia de bigato na boca.... Véio... que isso?????? A pessoa quer ajudar, ou quer 5 min de fama??? Porque na boa... quem quer ajudar alguém ou um animalzinho vai lá e ajuda, simplesmente pelo prazer de fazer algo a alguém... Mais hoje tudo tem que ser exposto!!! tem quer ser registrado... isso não é bondade não é EGO...

A.... e as pessoas tem que expor também suas viagens, seus passeios, seus momentos... enfim... Depois colocam a bosta do "#ficaadica pra quem quer cuidar da minha vida" Mais a pessoa coloca lá... to feliz, to triste, fui ao banheiro, tomei soro, tomei todas... enfim... Deu motivos pra Deus e o mundo comentar da vida dela... e depois não quer que falem??? e ainda coloca um #falemmalmaisfalemdemim.... Sério eu não entendo isso não....

E mais um montão de outras coisas que eu ficaria aqui escrevendo por muito tempo... 

Então é por isso que vou dar um tempo pra essa coisa toda de facebook... acho que não estou preparada pra tanta informação banal...Quero ver coisas que me ajudem a ser um alguém melhor... não que me estimule a ser algo pior...
E não quero saber de nada que não me diz respeito... e pior me estressar com nada disso... Porque? Eu estava me chateando com coisas que nem tem nada a ver comigo....

Não vou generalizar como disse... porque pode ser que o meu esteja precisando de uma faxina... mais enquanto não me animo em fazer isso... Vamos deixando ele lá quietinho..Quem sabe um dia eu sinto saudades.

Só pra constar que não estou ficando louca... e que outras pessoas sofrem do mesmo problema... Existe um estudo realizado na Universidade de Michigan que mostrou que o grau de depressão entre jovens corresponde diretamente ao montante de tempo que eles gastam no Facebook.
(http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/10/conheca-doencas-provocadas-internet.html)http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/10/conheca-doencas-provocadas-internet.html
Deem uma olhadinha na Matéria de assim desejarem.... ;-) 

Então é isso... encontrem o lixo que está guardado em você... nas gavetas do seu inconsciente... e jogue fora...
Lembram de uma conversa que tivemos sobre ser feliz? O que eu preciso pra ser feliz? Reflita, reveja, Mude!!

Um bjo, fiquem com Deus ... desculpem o desabafo... achei que poderia ajudar outras pessoas também... =))

Até a próxima... ;-)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário