segunda-feira, 23 de maio de 2016

FILME: A TEORIA DE TUDO ;-)

Oieeeeeeeeeeeeeeee!!!
Como vão vocês??? Eu espero que estejam lindas!!!! ❤❤❤

Hoje é Segundona e eu espero mesmo que por mais dificuldades que tenham enfrentado nesse dia... vocês tenham encarado cada obstáculo de cabeça erguida e peito cheio de vontade de vencer e de conseguir! Força sempre meninas... sempre!!

E hoje eu gostaria de compartilhar com vocês uma história que eu vi...ou melhor assisti de uma pessoa EXTRAORDINÁRIA!!!!

O Filme se chama "A Teoria de Tudo"


Ele é baseado em fatos reais e conta a história do Sr. Stephen Hawking.... Esse querido aqui ⬇



Stephen sofre de uma doença chamada de "Distúrbio Neuromuscular" que com o tempo fez com que todos os seus músculos fossem atrofiando fazendo com que ele perde-se toda a sua independência como pessoa sendo impedido de cuidar de si mesmo ... Por fim em a de suas crises perdeu uma das únicas coisas que lhe restava a fala... Mas seu cérebro sempre permaneceu ali intacto...

Apesar de todas essas dificuldades... todas essas grandes dificuldades... Não fizeram com que ele deixa-se de VIVER...

Ele é Físico teórico e Cosmólogo (Estuda a Estrutura e a evolução do universo no seu tempo) conhecido mundialmente por suas teorias, frequentou faculdades nada mais nada menos como de Cambridge e Oxford... Acumulando mais de 10 prêmios no decorrer de sua carreira... Se tornando um dos cientistas mais consagrados da atualidade...escreveu um livro num ponto alto de sua sua doença digitando em um computador adaptado a suas necessidades onde podia escrever com apenas um clique de um botão 4 palavras por minuto... O livro se chama "Uma breve história do Tempo"


De acordo com a Saraiva o livro é "Para o Leigo é um vislumbre dos Segredos mais Profundos da Criação" - Já preciso dele gente!! =)

E sabe do que mais além de Tudo isso??
Ele se casou... SIM!!!!


E se tornou pai Três vezes!!
 

 
No filme ele diz para um amigo que apesar dos seus problemas o "Apetrecho" funciona automático kkkkkk


Então depois de ver tudo o que esse homem enfrentou e enfrenta e tudo o que ele conquistou  mesmo com  todos os obstáculos em sua vida... Você ainda é capaz de dizer que é incapaz de conquistar seus sonhos e perseguir seus objetivos?? De que pelo menos pode enfrentar o começo da semana com bom humor?

Stephen é Ateu (Como todo cientista... Nós estamos aqui pra aprender e não pra julgar)...
E em uma de suas palestras questionado sobre como é capaz de superar todas as suas dificuldades sem nenhuma forca maior a que se apegar... ele disse simplesmente:
"Onde há vida há esperança"

Pensem nisso... vocês estão vivas ou não?
Se a resposta for NÃO... olhem para o seu lado... Não existe obstáculo algum que nos prenda a evoluir é só você querer ;-) Comece mudando isso na sua cabeça... ;-)

Assistam está RECOMENDADÍSSIMO é um tapa na nossa cara por todas as nossas reclamações banais do dia  a dia... 

Então por hoje é isso meus amores... um Bjo fiquem com Deus é até a próxima!! =)) ❤❤
#CoisasdeCarol




Nenhum comentário:

Postar um comentário