sábado, 21 de maio de 2016

GAME OVER SALTO ALTO - LOOK INSPIRAÇÃO SAPATOS BAIXOS.

Oieeeeeeeeeeeeeee!!
Tudo bem com vocês?? Eu espero que vocês estejam lindas!!!!

Pra mim ó
Resultado de imagem para dedão para baixo desenho 
 
GAME OVER PRA MIM NO SALTO ALTO =(((

Eu travei das costas lembram?
Então... tudo indica que foram os anos da minha peça preferida do look - O salto... Estou tão triste... Não que eu não vá poder usar novamente, não é isso, massssss... vou ter que usá-lo em dias e datas especiais... Não mais todos os dias como eu fazia...

E nesse caso vou ter que me reinventar e adaptar meu look de uma nova maneira, porque pra mim o salto era o Tcha! de tudo... era o meu charme... e agora?

Baixinha sem salto... é tristeza de mais... =(((

Maisssss... Não vou ficar assim... jajá passa e eu vou dar meu jeitinho de me arrumar de forma diferente e linda... Tem tantas baixinhas lindas que sem salto continuam lindas... eu só tenho que aprender a usar...

E se você é como eu, amante de salto e por alguma razão não pode mais usá-lo com frequência...

Vem ver alguns Looks comigo... quem sabe a gente muda de ideia e fica feliz ...;-)

Leg x Sapatilha:

Tá aí uma coisa que eu gostei bastante...
Fica chick, despojado e básico... do jeitinho que eu gosto =))

Neste look eu gostei de tudo!! Menos do cachecol...eu até usaria sim... mais de um modelo diferente...



Eu amei e esse Look... e vou me inspirar nele com certeza!!



Que lindo Look ... Amei!!

    

Mocassim

Tá aí um sapatinho que eu Amei de mais!! Ele é muito estiloso vocês não acham?

Look super a minha cara!!
 

Eu me encontrei nesse sapato genteeee... que lindo!!

 

Salto Baixo... Mocassim... Apaixonada...

  

Look Noite Sapato baixo 

Sabem de uma coisa... hoje eu aprendi que da pra ficar bem elegante sem salto alto ... É que eu nunca tinha parado para pesquisar nada a respeito... e vocês viram que tem mau que vem pra bem... estou gostando muito e pensando em vários looks diferentes... 

Usaria super esse look a noite... Claro que sem os óculos né kkkk.... 
  
 

Olha só esse Look aqui que coisa mais fofa gente... também usaria a noite... se bem que de dia também... =) gosto assim peças versateis...

 

Amei... Simples assim...
 

Sapato baixo x Calça

Gente que look Maravilhoso... eu amo monocromático e essa blusa de linha com a mistura do couro da calça ficou maravilhoso de mais... 

 

Mais um monocromático chiquetérrimo... eu usaria mesmo algo assim... muito lindo...

  

Calça jens... sapatilha de onça e blusa do Pug... gente é muito amor em um look só...



Posso concluir com todos esses Looks inspiração que para cada qual estilo que você escolher terá seu charme... 
E eu me surpreendi muito comigo mesma o quanto eu gostei de todos eles... Porque como disse... pela minha paixão por salto era uma coisa que eu nem cogitava em pesquisar... Quando eu passava por uma vitrine eu nunca reparava... Alias se não fosse por esse problema nas minhas costas dificilmente eu olharia... 

VIVA O QUE É NOVO E O QUE É BELO!!!  
Por hoje é isso amores espero que tenham gostado... e que eu tenha lhes inspirado e as deixado mais felizes com um situação diferente.... um bjo... fiquem com Deus e até a próxima....
#CoisasdeCarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário