terça-feira, 24 de maio de 2016

MODA: DICA PEÇA CORINGA PARA O INVERNO =)

Oieeeeeeeeeeeeeee!!
Tudo bem com vocês???
Eu espero que estejam lindassssssss!!!! s2

Que friozão hen!! Gente..... que delicia.... kkkkk... Mais confesso que nesse caso eu gosto mesmo do frio pra ficar em casa "/... Isso quer dizer então que eu gosto mesmo é do Outono...rsrsrsrss... Fresco mais não muito frio.... =)))

Quando está assim (como nesta semana) fica bem difícil de sair e mais ainda montar um look legal e quentinho... né..."/...

Minha expectativa:



Minha Realidade:



kkkkkk quem nunca! 
O Bruno já me disse um dia ... que eu coloco tanta roupa que até pareço com o boneco da Michelin
=))))))))

Pensando nisso...
Penso que como eu... muitas pessoas não sabem como, ou o quê, usar e combinar no inverno... ainda mais como o nosso que é tão curto... quase nem temos tempo de pensar nisso... alias é tão curto que mal conseguimos nos acostumar e acumular roupas para tal situação ... rsrsrs... neste caso quase sempre estamos despreparadas...

Eu sempre me vejo em apuros quando está bem frio e tem um evento no qual eu não posso faltar...
Sempre me falta roupa sapato... rsrsrs... Que dureza...kkkk
Sendo assim que tal descobrirmos uma peça que é um Coringão!! Que serve pro dia e pra noite... Pra usar com calça com shorts com saias  com legs ... Sozinha e com sobreposições... Com Tênis com sandália com sapatos e com botas... UAL!!! Quanta versatilidade!! =))

E de quebra... Em dias frios como que nós estamos... vai nos deixar além de quentinhas bem arrumadinhas...

Sabem de quem eu estou falando??

CAMISA JEANS!!!

E sabem do que é melhor?? Ela está uma febre desde o Ano passado então se você não tem a sua, tenho certeza que vai achar facinho... facinho.... ;-))

Quer ver as inspirações que eu escolhi?
Então vem comigo... ;-)

Que Look mais lindo do Mundo do Planeta!!!!

Ainda mais que a minha camisa Jeans é super parecida com essa e eu tenho varias golas dessa pra combinar =)) 
Ai salto Alto que saudades "/


Se esfriar é só sobrepor a Camisa que fica lindamente linda!! Olha só...
Camisa + Lã + Blazer - Vai dizer que você sabia que podia dar tão certo? =) 



Mais uma combinação de sobreposição:
Blusa básica ou Segunda pele + Camisa + Couro...
Pra mim arrasou!

 

E que tal essa?
Camisa + Sueter de Botão + Jaqueta
Eu amei!!

 

E se fosse só camisa Jeans com Calça Jeans? =)

Também pode sim Srta. ;-)

 

 

 

E com saia?

Curta eeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
 



Longa Inclusive =))

 



E que tal com Shorts?

 

 

 

Poxa que delícia!! 

Quantas maneiras de usar... Quem aí se apaixonou também?

 Quentinha, diferente, fashion, versátil... Uma única peça combinada de maneiras diferentes que vai te deixar linda!!

Que tal o meu Look?










 








;-))


Então é isso pessoal... espero que tenham gostado da nossa Inspiração de hoje... Um bjo fiquem com Deus e até a próxima.... =))
#CoisasdeCarol
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário