quinta-feira, 19 de maio de 2016

MAKE OUTONO INVERNO PODEROSA!! PREPARA!

Oieeeeeeeeeeee!!!
Tudo bem com vocês???
Eu espero que estejam lindas!!! ❤❤

E hoje mais ainda porque eu preparei uma Make que vocês vão amar! Se não amar vcs fingem que amaram pra eu ficar feliz, combinado?? =))))

A Make foi inspirada no inverno pras baladas da vida ( Aaaaa eeeee =]])... estou vendo muitas festas de rodeio por aí inclusive logo chega a de Jaboticabal....chega a festa do quitute por aqui =)... estou vendo muitas festas no Stecla... e por aí vai... então acredito que vocês vão gostar da ideia... ainda mais quem gosta de ficar PODEROSA!!! PREPARA!! kkkkk...

Querem saber como eu fiz essa Make linda aqui ->>>


Então Vem comigo ;-))

MAKE OUTONO-INVERNO POR: CAROLINA ALVES ;-))
(logo vou tentar voltar com o videos... pra ficar mais fácil de entender...) ;-)

Materiais Utilizados:

Pinceis:











Pó, Base e Bronzer:

















Sombras, Lápis, Rímel:














E Mãos na Massa .... =))

1º Passo:
Rosto limpinho para fazer com que a Make dure mais tempo... principalmente para as meninas que tem o rosto oleoso como o meu... ;-))... Eu lavo bem com sabonete mesmo e só...
Outra dica legal é passar um gelinho no rosto antes de começar a Make... Vai fazer seus poros se contraírem... substitui legal o primer... =))


2º Passo:
Dessa vez comecei pelos olhos... colorindo o concavo com um marronzinho médio da minha paleta de 120 cores... Para isso usei o pincel de esfumar da Avon... que eu deixei ali em cima...;-))
Uma coisa que eu tenho que dizer... é que eu tenho a pele Morena Clara... então por isso gosto do marrom médio... se você for bem branquinha... vai precisar de um marronzinho claro... ou se for negra por exemplo um marrom mas escuro... por isso não se prendam muito a cor que eu estou usando ok?... =) 
Outra questão importante é que o meu olho tem a pálpebra caída como vocês podem ver na foto eu tenho que subir a sombra... caso contraio ela não aparece... rsrs... então está aí uma dica legal se você tem o olho como o meu... ;-))



3º passo:
Usei o lápis branco da Natura faces... (aquele que deixei alí em cima) para ressaltar a cor da sombra vermelha que eu escolhi... vocês também podem utilizar fixador de sombras... ou um corretivo que seja mais clarinho que a pele de vocês... também vai dar certo... para espalhar o lápis e deixá-lo homogenio eu usei o dedo (Sr. Vizinho kkkk) mesmo... tem que ser ele pois é mais leve para levar aos olhos... 

4º Passo:
Hora de dar vida á Make e adicionar cor... =))) Eu usei também da paleta de 120 cores um vermelho acobreado maravilhoso... para isso utilizei o pincel esponjinha depositando com pequenas batidinhas em toda pálpebra móvel...
Também dei uma escurecidinha no canto esterno com marrom mais escuro, também da paleta de 120 cores... E esfumei mais um pouquinho com pincel limpinho só para tirar as marcações...


5º Passo:
Hora do acabamento... a hora mais importante pros olhos ficarem de "DIVA" =)
Eu resolvi passar bem pouquinho de sombra preta opaca no canto esterno do olho... esfumei mais um pouquinho... delineei os olhos com lápis preto Eudora... e também passei na linha d'água... em baixo da linha d'água esfumei um pouquinho com a sombra vinho... e passei muitas camadas de Rímel =))))) Amoooo!!! e pra finalizar iluminei a baixo das sobrancelhas com sombra perola também da paleta... 



6º Passo:
Finalizei a pele com a base da Eudora e uma camada leve de pó também da Eudora...Contornei o rosto com bronzer da Eudora e utilizei o Batom também da Eudora Sensual Red (Tudo da Eudora mesmo.. porque está sendo minha marca preferida do momento pelo custo benéfico $$$ =))

E aí fiquei assim me achando GATA... KKKKKKK
O Bruno disse que eu tava... =)))) Minha mãe e meu pai também =)) Eles contam né?? kkk

Claro que contam minha gente ... eles me amam... =)))





E aíiiiiiiii... Vocês?? Gotaram??? Quero todo mundo treinando em casa....Hen!!  =))

Por hoje é isso amores... espero que tenham gostado... um Bjo fiquem com Deus e até a próxima... 
#CoisasdeCarol
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário