quarta-feira, 25 de maio de 2016

RECEITA: CAFÉ CREMOSO =/)

Oieeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Como vocês estão? Eu espero que vocês estejam lindas... ;-))

Ainda Mais que hoje é Sexta..ops..Quarta....kkkkkkk
Feriadão é sempre muito bem vindo né.... 

E entrando nesse climinha de feriado e de aconchego... Que tal uma receita pra te deixar bem quentinha???

Como Prometido.... 

CAFÉ CREMOSO...

 Este não fui eu quem fez meninas... mais eu garanto que fica desse jeitinho... ;-))

 É muito delicia e rende muito.... façam e me contem depois... =))

INGREDIENTES

1 pacote de café solúvel; 
Eu usei esse aqui ó:


O mesmo pacote de água morna;
2 xícaras de açúcar.

MODO DE PREPARO 

Em uma batedeira coloque o pacotinho de café a água e o açúcar e bata exatamente por 15 min. 
Obs.: Tem realmente que ser na batedeira e por 15 min... eu tentei fazer no liquidificador e não deu muito certo... rsrs... 

Depois de 15 min ele fica assim...
 

Então é só você reservar em um potinho no congelador e pronto!! =)

COMO SERVIR?

Esquente o leite e depois é só colocar em torno de duas colherzinhas de chá, mexer e se deliciar... =))))



 Diz se não é a receita mais mamão com açúcar que você já viu???? =)))))))

Por hoje é isso amores... espero que tenham gostado.... tentem fazer aí na casa de vocês =)) Um bjo fiquem com Deus e até a próxima....
#CoisasdeCarol

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário