sexta-feira, 13 de maio de 2016

RESUMÃO DA SEMANA ;-))

Vamos ao Resumão da Minha Semana....

E Vocês... também se animaram em começar um diário?

Começando da Sexta Passada porque foi onde paramos né...

Sexta-feira 06/05/2016

Neste dia eu estava Grog de remédio sem nem me dar conta (Lembram que na quinta eu tive enxaqueca? =z)... rsrsrs... é sério eu fiquei flutuando até na segunda eu acho... muito esquisito... eu nunca tinha me sentindo tão esquisita... rsrsrs... Parecia que meu cérebro tinha entrado em modo avião kkkkk... Meu corpo estava alí ... mais a minha mente não...
E ainda saindo da construtora eu fui atender no salão... coitada das minhas clientes... Só que até então eu ainda não tinha me dado conta do quanto eu estava mal da cabeça rsrsrs...

O ponto Alto da Sexta foi ter ido jantar no ESPETÃO...
Gente eu amo aquele lugar s2s2s2... eu sempre saio de lá muito satisfeita e sempre somos muito bem atendidos... e a comida chega muito rápido... É muito Bom!! Recomendo Super!!
Nós comemos Costela e junto com a costela acompanha: Arroz, Feijão, Vinagrete, Farofa, Pimenta, Mandioca =))) E também pedimos meia porção de uma batata bolinha (frita) que era Maravilhosa...

Pra quem for da Cidade o Espetão fica na Rua Madre Lucia Maria no Sorocabano ;-))

Sábado 07/05/2016

Esse dia foi de Muito mais Muito Trabalho!! Tanto que não tive tempo nem de Almoçar... esqueci até de tirar foto das unhas das minhas clientes "/ ... Pior de tudo que eu ainda estava lá sem raciocínio e as pessoas falavam comigo e era como se eu fosse uma maquina... eu fazia o trabalho mais não conseguia me concentrar no que elas estavam falando =))) Tudo piorou depois do almoço... porque além de ruim da cabeça por causa dos remédios eu estava sem almoço... Ave Maria... por Deus que eu não machuquei ninguém... kkkk ... Carol a louca... gente eu só fui me dar conta que estava esquisita no domingo... porque até então eu ainda não tinha tido tempo de pensar... ou meu cérebro não conseguia nem fazer isso... kkkk

Nessa noite resolvemos ir no Delicias do Açaí... que é outro lugar preferido... porque a comida é maravilhosa... Maaaaassssss... foi a 4° vez que esqueceram nosso pedido kkkkk... Meu namorado ficou tão bravo que saímos sem comer... Minha fome já estava tão passada a essas alturas que eu já estava sem fome...

Recomendo o lugar pela comida boa e ambiente legal... Mais o atendimento nesse sentido é ruim... =(

Terminei a noite com um Dogão... uffa... finalmente comida =))

Domingo 08/05/2016

Domingão foi dia das Mães.... =))) E meu namorado resolveu estrear a Bike nova com os amigos e me deixou com a manhã livre... Acabei indo visitar minha Gordinha linda a Valentina s2 =)) Ela é minha sobrinha recém nascida... gente e foi tão gostoso cuidar dela ... até passou meu trauma do chororo... eu entendi que ela só chora quando quer mamar... ou quando tem coliquinha... ela é um amorzinho... Sorte a da minha irmã ... =))
Depois fomos passar o dia das mães com a minha mãe hehehe... e foi a Maior luta para colocar todas as coisas da bebe no meu carro... Imaginem que eu tenho um Ford Ka 2005 - Ou seja, ele é uma Joaninha... e lá fomos nós colocar o bebe conforto, carrinho, bolsa de bebe gigante, a minha irmã e eu... lembrando que nada cabe no meu porta malas pq eu tenho uma caixa de som lá... kkkkkkkkkk
Foi difícil mais meu carro é igual coração de mãe... só Deus sabe o tanto de coisas que eu já carreguei nele... =))) 
E é claro que a tarde não poderia faltar meu sorvete né... pq domingo sem sorvete não é domingo pra mim... sou igual criança... e quando eu peço tem que ser na hora.... kkkkk

 
A Gordinha mais linda do Mundo!!! Roubei a Foto da Minha Irmã hihihihih

Segunda - feira 09/05/2016

Voltando para a minha nova vida de filha única.... =)
Não é ruim... juro... mais está sendo bem estranho...

Terça - feira 10/05/2016

Terça estava um Friozão... e eu amo tanto... fui fazer a unha da minha irmã depois do trabalho... aproveitei a gordinha mais um pouquinho... foi bem tranquilo...

Quarta - feira 11/05/2016

A Gordinha estava com coliquinha tadinha e a minha irmã me pediu um Help porque até então ela não tinha conseguido terminar de lavar o banheiro kkkk e ela começou depois do almoço... eu cheguei na casa dela umas 18h ...
Gente um bebe e a coisa mais preciosa do mundo... mais a cada dia eu percebo mais o quanto devemos estar preparadas para ser mães... tanto psicologicamente como financeiramente... a dedicação é de 24 horas por dia... É são tão indefesos para tudo ... tudo mesmo dependem de nós... Mais a recompensa e o amor que trazem para a família não tem canseira nem dinheiro que pague... =))
Eu sou muito Tia mesmo... kkk... eu amo minhas meninas...

 
As Minhas Princesas (eu sei que não pode falar assim... mais eu não resisto) =))

Quinta- feira 12/05/2016

Quinta na hora do almoço quando eu cheguei no meu carro eu não acreditava na cagada... rsrsrs... gente quando eu digo cagada é cagada mesmo... não tinha um só lugar em que ele não esteve-se cagado... Ele foi o vaso sanitário de todos os passarinhos da praça... kkkk ... Eu mal enxergava o meu para-brisa... =)))))
Como eu iria a noite fazer meu cabelo ( Finalmente fazer meus cabelinhosssss = felicidades mil no dia de fazer o cabelo) eu tinha que dar um jeito naquilo ou não voltaria pra casa... a final... se eu não estava enxergando de dia... imagine a noite????
Então eu tinha 1h30 pra me virar nos trinta... lavar o carro e almoçar...
Cheguei em casa igual um furacão... troquei de roupa peguei balde, pano, sabão, borracha e bora lavar as cagadas do carro rapidão...Só que eu deixei o carro na rua ... porque a garagem de casa é de piso e não daria tempo de lavar a garagem depois... e aí minha mãe iria me matar né... Com razão... rsrsrs...
Bom vai eu lavar carro na rua mesmo... Só que minha rua é bem movimentada.. é a principal do bairro... Eu lá lavando o Carro num nojo "/ tão grande... Eka... tinha muito coco... vocês nem imaginam... E vai... começou o movimento da Rua... porque era meio dia... estava todo mundo indo ou vindo do almoço... a questão é que todo mundo que passava olhava pra mimmmm... Eu me senti simplesmente uma atração do Zoológico... Uma garota não pode lavar o carro não, meio dia e na Rua... kkk...era o único jeito?????
Saindo do trabalho finalmente eu fui cuidar do meu Cabelo... Não sei se eu gosto mais de cuidar do cabelo no salão ou se eu gosto mesmo de ir lá....kkkk
Minha cabeleireira é a Melhor do MUNDO!!! Sempre sou muito bem atendida... e sempre saio Maravilhosa de lá... AMO DE MAIS... eu iria todas as semanas se tivesse dim dim pra isso =))

Eu sempre vou no Espaço Beauty que fica na Rua São João... Minha Cabeleireira é a Andrea... quem tiver interesse e não conseguir me deixar um comentário aqui.. me procura no face que eu explico certinho onde é ;-))

 
Olha só como eu fiquei Diva!

Face: Carolina Alves
 
Bom a SEXTA ainda não acabou... e hoje é sexta - feira 13 ... que medo... kkkk... Massss com a Graças de Deus será muito abençoada... Amém...

#VidaloucadaCarol ;-))

Espero que tenham gostado... AAAA... e mudei a carinha do Blog... o que acharam? Eu Amei... =))
Acho que no momento da vida tem mais a ver comigo... 

Um bjo fiquem com Deus e até a próxima...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário