sexta-feira, 6 de maio de 2016

RESUMO DA SEMANA

O que tivemos para essa semana que passou?

Sábado 30/04 - Foi um dia muito produtivo em Géli Etética... Pra quem não sabe... além de trabalhar numa construtora na parte de cobrança... eu também sou manicure em uma salinha com uma amiga... nos aventuramos por um extra (R$) e Graças a Deus tem dado super certo!! Amém =))

Além do que a noite fomos (Eu e o meu namorado) encontrar um casal de amigos que a bastante tempo não nos víamos ... Fomos em uma pizzaria onde a pizza era QUADRADA... eu achei um máximo pois pudemos pedir 4 SABORES DIFERENTES INCLUSIVE UM DOCE !!! Yami!! é muito saborosa... Tomamos um shoopezinho de leve para dar uma esquentada ... conversamos bastante rimos... estava sentindo falta de momentos assim... de rilex ... foi bem especial...

Pra quem for da cidade a Pizzaria fica na Avenida da Saudade do lado esquerdo antes de chegar no Ginásio de Esportes Se chama Fornalha... se estiver com muita fome eu aconselho a ligar antes de ir e já fazer o pedido... porque essa foi a única falha da pizzaria ... demorou bastante... é que estávamos em boa companhia conversando e sem pressa... caso contrario ficaríamos chateados... Mesmo assim eu recomendo... Olha o folhetinho aqui... ;-)

 

Domingo 01/05 - Friozinho bom... Amor Amor e Amor... Fazia tanto tempo que não passávamos um domingão tão coladinho tão bom.. s2s2... Foi maravilhoso... Fomos em uma feira aqui da cidade na parte da manhã... Lá na pracinha da prefeitura... encontrar os mesmos amigos do sábado e minha cunhada foi também... O intuito era comer pastel... mas eu achei meio gordo pra comer de manhã... Então resolvi comer milho ... depois me arrependi porque estava com uma cara tão boa!!! que vou ter que ir essa semana para matar a vontade... =)))) Depois disso fiquei lendo o dia todo ( Como eu era antes de Você s2) E achoi que pela primeira vez na vida consegui tirar o Bruno do 220watss =)))... cama ... edredom... frio... amor... não digo que frio é vida!! =))

Segunda - Feira  02/05 - Finalmente caiu a minha ficha que a minha irmã mais velha se mudou de casa... "/
É que meus fins de semana são tão corridos que eu mal fico em casa... E não é que eu não tenha ficado feliz... eu estou completamente feliz por ela... Ainda mais que ela super realizou o sonho da casa própria e tals e tals... Mais é que agora ficou só eu, minha mãe e meu pai... E eu sou a filha mais nova de 4 irmãs... pela primeira vez na vida eu senti a casa vazia... Era sempre tanto movimento... tanta conversa... eu senti estranho... Mais ok... nós vamos superar e eu vou ver se essa vida de filha única é boa mesmo.

Terça - Feira  03/05 - Eu aproveitei todo meu tempo livre para procurar sobre as pessoas... sobre como me entender melhor com elas e como entender elas de uma maneira melhor... Essa é uma parte do meu eu que eu sinto muita dificuldade... E conforme eu fui lendo o livro ... isso aflorou bastante em mim... Porque pude perceber o quanto as necessidades das pessoas estão longe das nossas e o quanto egoístas somos em relação as vontades alheias... Entendem? Não? Então leiam "Como eu era antes de você" e ai poderemos debater melhor este assunto.. ;-))

Na terça também foi o ocorrido da minha sobrinha e meu desespero com uma troquinha de roupa... kkkkkk ... gente eu senti como uma criancinha desesperada....kkkk não pensei nunca que fosse ter uma reação como aquela... é sério... hoje eu estou rindo... mais me senti muito mal mesmo... mesmo... kkkk tadinha ... tia louca...

Quarta - feira 04/05 - Quarta o dia foi corrido... sempre temos muito trabalho no começo do mês aqui na construtora e nesse momento estamos sempre correndo contra o tempo para entregar tudo no tempo certo... Fui almoçar com o meu namorado que foi ótimo... é sempre difícil isso acontecer... nós geralmente no vemos no final de semana... sexta a noite, sábado a noite e no domingo o dia todo... Então é legal quando surge uma brexinha e dá pra gente se ver um pouquinho fora de dia sabe... =))

Quita - feira 05/05 - Acordei por volta das 4h00 da manhã com muita dor de cabeça... na realidade eu dormi com dor de cabeça e sonhei que estava na farmácia comprando remédio rsrsrs... e isso já aconteceu outras vezes... Eu acordei com a cabeça explodindo e fui atrás de qualquer remédio... mais minha mãe é hipocondríaca então era óbvio que não teria nada do gênero em casa... voltei pra cama e tentei dormir sem sucesso... levantei as 6h30... Eu só conseguia pensar na dor... fui até a casa do Bruno levar umas roupas que eu havia pego para ele experimentar... Chegando lá não tinha só dor... tinha ânsia de vomito... tinha calafrio...tinha tremedeira... =S ... resultado... fui parar no postinho tomar um sorinho básico...Engraçado que eu coloquei uma blusinha de frio que eu nunca uso por ter um bordado transparente nas costas... mais como estava com muita dor eu nem pensei no que estava escolhendo para vestir... E no postinho a enfermeira que me atendeu não parava de me elogiar e dizer o quanto a blusa era bonita... e o quanto eu estava bonita com ela... Tadinha foi tão querida e eu não conseguia nem saber direito onde é que eu estava... nem pra onde ia... Então muito provavelmente além de eu não ter sido querida com ela eu estava parecendo uma louca com problemas de cabeça... Porque serio quando a minha enxaqueca vem... eu não raciocino em mais nada além da dor... "/ Sorry enfermeira querida...

Sexta - feira 06/05 - Minha sexta ainda não terminou por isso não tenho muito o que dizer a respeito... então deixa pra próxima né ;-))

Porque do resumão dessa semana... haha... tudo tem que ter um porque né... comigo é assim...=]

Sempre quando eu leio algum livro... ou assisto um filme legal ou uma série... sei lá algo assim... parece que minha vida não tem emoção que nada acontece e que eu nunca vou viver algo nem parecido com aquilo... E isso também acontece com algumas amigas minhas... pois já conversamos a respeito... Masssssssssssss....gente isso não é real... Além de não estarmos nos espelhando em histórias de verdade... como vi em um vídeo da Youtuber Bruna Vieira ... nós sempre vemos a parte da história editada como escrevi aqui agora... aconteceram varias outras coisas na minha vida... mais esses foram os pontos altos dos meus dias...
Então eu tive essa ideia pra ver que a minha vida também acontece e de certa forma pra mim também é interessante... Eu amo a minha vida.... eu tenho uma família linda, tenho dois trabalhos que eu adoro, meu namoradão maravilhoso... tenho condições de fazer a maior parte das coisas que eu quero.. ou me planejar para fazer coisas maiores...

Então é isso espero que gostem dessa minha outra ideia maluquinha... #coisasdecarol... um bjo com Deus e até a próxima... =))






Nenhum comentário:

Postar um comentário