quinta-feira, 5 de maio de 2016

VAMOS CONVERSAR =))

Eu acho que tem gente que tem estranhado a revira volta do blog né... =))

Eu sei que o propósito do blog antes era falar sobre outras coisas... maissss... eu entendi nos últimos tempos que a criatividade em escrever vem muito do que a gente está vivendo no momento sabe...

Tem coisas que com o passar do tempo (Tempo mesmo) e Tempo ($) vão redirecionando suas prioridades... e eu tenho vontade de escrever.... mais escrever com o coração sabe....

Tudo o que eu escrevo é reflexo da minha vida... do que estou vivendo e sentindo...

E já tem tanto blog por aí que fala disso e daquilo... não quero parecer mais um em um milhão...

Eu quero ser eu mesma... e esse cantinho eu fui entendo com o tempo que pra mim é isso...

Não que eu não goste de pesquisar looks, sapatos, tendências, maquiagens, esmaltes, e tals e tals e tals...

É claro que eu AMO não só gosto... eu sou mulher né... e qual mulher que não gosta... rsrsrs...

Mais vieram outras coisas que eu me importo mais agora...

Depois que eu fiz 25 anos (Não que eu seja velha... rsrsrs eu sei) Eu priorizei cuidar do meu eu por dentro... sabe eu estava levando em conta coisas que não são contáveis ainda... Porque eu sou nova mesmo ainda e tenho muito tempo para realizar meus sonhos sem meter os pés pelas mãos...

O que pra uma garota de 25 eu já fiz muita coisa com as minhas próprias pernas... por exemplo... eu já tenho meu carro quitado, já fiz faculdade e paguei sozinha... Só trabalhei em lugares ótimos aqui da minha cidade... então CALMA QUERIDA... que a vida tá fluindo e não tá parada como eu pensava...

Sabe aquela questão que a gente lembra o passado... constrói um futuro que não existe e deixa de viver o presente... Pois é... É nessa grande bola de angustia que eu estava vivendo... E gente EU DEFINITIVAMENTE NÃO QUERO MAIS SER ESSA PESSOA...

Eu quero curtir cada momento do hoje, do agora... ver sentir as coisas que estão acontecendo nesse exato momento...

O meu conselho para vocês é... Se estiverem nessa bola como eu estava... respire... organize seus pensamentos... veja se realmente vale a pena estar sofrendo por tudo que está sofrendo e desabafe tudo isso com uma pessoa de sua confiança...

Foi o que eu fiz... e não vou dizer que foi fácil nem que aconteceu de uma hora para outra.. Por que NÃO!...

Eu demorei um tantão pra entender tudo isso que eu estava sentindo em relação a minha vida...
Quando eu decidi que não era ali que eu queria estar eu simplesmente abri a boca e conversei com uma pessoa especial...

Ela me disse que "Porque eu não podia curtir aquele momento?" foi tão simples mais tão intenso... ficou lá aquelas palavras pairando na minha cabeça... Porque eu não engavetava quele sentimento de não realização para curtir o que eu já conquistei até agora???

Simples né... chega parecer idiota que alguém tenha que ter me dito isso...

Mais sabe de uma coisa... nós nascemos sozinhos ... mais não aprendemos nada sozinhos... alguém precisou nos guiar em todos os momentos de nossas vidas... tenha sido nossos pais.. cuidadores... professores.. irmãos... amigos... Por tanto não se sinta inibido quando precisar de ajuda, lembre-se sempre que você é grande quando pequeno... E é assim que a gente vai crescendo com nosso espírito...

Só não saia por aí contando seus problemas a quem ver na frente... rsrsrs... nem todos querem nosso bem... escolha as pessoas certas para fazer isso...

Um bjo fiquem com Deus e até a próxima... =)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário