sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

50 TONS MAIS ESCUROS - Estou Apaixonada!

Oiiiiiiieeeeeeeee!!!
Tudo bem com vocês??? Eu espero que estejam lindas!!!! 🍀🍀

Gente o papo de hoje é tão empolgante que eu nem sei por onde começar.... kkk

Ontem foi a pré estreia do filme 50 TONS MAIS ESCUROS.... 😍😍😍

E eu só posso te dizer minha amiga.... que... eu estou completamente, absurdamente, apaixonada!!


                             S2s2s2s2

Eu saí do filme dizendo o seguinte:
"Muita Mulher saiu Chateada (por não ter um pão daquele... um pedaço de mal caminho... que a jogue na parede e a chame de lagartixa.... kkkk), Muito Homem saiu Envergonhado (Por não chegar nem perto da performance do Sr. Gray), mais eu sai Amando"


Sim..... kkk porque eu sou muito amada mesmo pelo meu Noivinho lindo! Gatão e Gostoso...hauahuahaua... mais chega de propaganda por que ele é meu!

Mais o que dizer desse filme tão lindo....



Eu sei que muita gente critica o filme por isso e por aquilo... eu só queria dizer para essa "Geração MIMI" PARA COM ISSO!! E Aproveite sua juventude e sua vontade e abuse do seu libido... abra sua mente... saia da rotina e apimente seu relacionamento ... ou depois não vai chorar porque teu conjuge achou que a grama do vizinho é mais verde tá... (claro que isso não se aplica a todos os casos de traição porque tem homem que é sacana por natureza... mais esse já é outro assunto)

ok...recado dado pra chatices da vida.... rs

O filme é apimentado Sim! O filme tem muito Sexo Sim! O filme é pervertido de certa forma Sim! O filme tem bundinha Gray tem! E tem peitinho da Anastacia também! até ai já valew a ida ao cinema kkkkk

Mais o filme também tem romance, tem amor, tem compreensão, tem lição pra casais, tem suspense, tem susto, tem vontade de rir e de chorar também...

Tudo depende da forma que se vê e se interpreta cada situação...

E é claro que seria muito fácil de se apaixonar por uma história em que um cara gatão, charmoso e muito bem sucedido caísse aos encantos de uma menina ligeiramente sensível, simples, meiga, nem tão bonita como as quais já conheceu um dia, virgem... etc... E essa garota não ceder aos seus caprichos mesmo  sendo ele quem é "Sr. Gray dono de um império, e solteiro mais cobiçado da cidade"...

Qual mulher não gostaria de ser tratada como a Srta. Steele?

Cuidada? Amada em todos os sentidos? Idolatrada?

Que mulher não gostaria que seu parceiro deixasse tudo para buscá-la no trabalho cheio de saudades?
E fizesse questão de que estivessem sempre juntos?

E que lhe enviasse mensagens de amor e saudades no decorrer do dia?

Que mulher não se emocionaria com um buque de rosas gigante?

Ou uma viagem romântica de Iate ? Hahaha

Que mulher não se surpreenderia com o auto controle do homem na hora do sexo (e não com um cachorro louco babando em cima dela), fazendo de tudo para provocar prazer a ela e não a si mesmo?

Qual mulher não gostaria de ser pedida em casamento espontaneamente?

A verdade é que todas nós gostaríamos de nos sentir especiais simplesmente por ser quem somos...

Acho que essa é a magia do filme.

Minhas queridas essa é uma linda história de contos de fadas... ela veio de uma mulher como nós que provavelmente sente as mesmas coisas e tem os mesmos desejos e as mesmas vontades.... Então ela criou o homem perfeito aos nossos olhos...

Porque eu tenho certeza que se o Sr. Gray fosse criado por um homem o casamento já estaria fora de cogitação kkkkkk...

Mais que importa sonhar dizem que o pensamento atrai não é mesmo? kkkk

Euzinha mesmo não tenho que reclamar... meu noivo não é perfeito e eu também não... mais juntos nos tornamos perfeitos um para outro... s2s2s2s2...

Do mais o filme é lindo!!! Eu gostaria de assistir mais umas 3.000 vezes... e falei pro meu noivo assistir e aprender tudinho.... kkk

Por hoje é isso... assistam e me contem... Bjosss fiquem com Deus e aproveitem o final de semana... Xau!






Nenhum comentário:

Postar um comentário