segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

TESTE: 21 Dias para Mudar a sua Vida

Oieeeeeeeeeeee!!
Tudo bem com vocês??
Eu espero que estejam lindas!!!! 👏👏👏👏

Pelas minhas andanças nesse mundão virtual de meu Deus eu me deparo com a seguinte questão: "21 Dias para Mudar Sua Vida".

O que me intriga totalmente pois quem me acompanha a algum tempo já sabe o quanto o comportamento pessoal me instiga...
No seguimento da ideologia dos 21 dias, pesquisadores afirmam que este é o tempo que nosso cerebro leva para a se adaptar a novos costumes....

O que pra mim é extremamente interessante e justifica a dificuldade que temos em adquirir hábitos bons.
Este tempo é necessário para que nosso cérebro não entre em parafuso... já que o coitadinho é bombardeado o tempo todo com ordens de: "faça aquilo, faça isso, faça aquilo outro"... ele por sua vez inteligentissimo começa a trabalhar em certas tarefas de modo automático...

Ohhhhh!!

É isso mesmo gente... o bichinho não é bobo não...
E ele precisa guardar energia para resolver os paranauês mais importantes da vida... como por exemplo manter nossos órgãos vitais em perfeito funcionamento... Ou quase isso... já que quando desenvolvemos algum hábito ruim ele diz assim:
"Vai pra academia?" "Vai não... fica aí em casa e descansa um pouco, se sempre faz isso e sempre dá certo!"

Ou

"Vai comer isso?" Deusa interior do Cérebro " Ai come mesmo... assim fica mais fácil de resolver esse teu descontrole emocional... aff... fala sério menina doida"

Rsrsrsrs

Gente sentido figurado para a grosso modo entendermos essa situação...
Então meninas se desafiem durante 21 dias e façam o teste...

Vamos tentar juntas??

Mas uma coisa... tem que ser uma coisa de cada vez... não adianta fazer uma lista de 10 para mudar ao mesmo tempo que o queridinho pira roda baiana e faz você desistir de tudinho em uma semana só...
Começa de leve...

Se teu intuito é perder peso... Então escolha por exemplo deixar de tomar refrigerante por 21 dias...

Se teu objetivo é guardar dinheiro... Faça uma meta semanal e se programe para guardar x valor por semana...

Se for fazer exercício físico... comece com 30 min todos os dias durante os 21 dias...

Intérprete essa situação como a primeira fase da sua mudança...

Então identifica o objetivo n° 1 da sua vida e se joga mulher!

Sinta orgulho de ti... ❤❤faz bem pra alma 🍀🍀

Por hoje é isso... um bjo 😘... fique com Deus e até a próxima...✌ tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário